Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar de Crissiumal realiza fiscalização ambiental coibindo a pesca predatória
Na manhã de sábado (25), a Brigada Militar de Crissiumal realizou uma fiscalização ambiental no Rio Uruguai, com objetivo de coibir a pesca predatória. Foi apreendido um vasto material de pesca entre a Barra do Lajeado Grande e o ponto conhecido como Porto de Areia.
No Porto de Areia, durante a retirada de redes, foram encontradas presas 16 tartarugas, Dessas, 13 já estavam mortas. Os animais sobreviventes foram devolvidos ao rio.
Durante a operão, foi realizada também a apreensão de um barco com motor e demais materiais de pesca, que estavam de posse dos responsáveis pela colocação das redes junto ao Porto de Areia.
Após registro do fato, os três responsáveis – todos residentes em Ijuí – foram liberados, visto que o material apreendido (barco, motor, redes e demais materiais de pesca) serão encaminhados juntamente com o registro para a polícia Federal de Santo Ângelo.
Fonte: Guia Crissiumal / Região Celeiro
Autor
lccomunic
Em: 26/02/2012, 21:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Segundo a nota, o encerramento ocorre por motivos administrativos.






