Rádio
Nenhum programa no ar
Semana será de temperaturas mais amenas no Rio Grande do Sul
Depois do forte calor durante o carnaval, os gaúchos contarão com dias mais agradáveis no Rio Grande do Sul. A temperatura passará dos 30°C durante a semana, mas não chegará perto dos 40°C, de acordo com a Central RBS de Meteorologia. Na quarta-feira (29), uma frente fria chega ao estado, trazendo chuva e instabilidade. A mínima será de 13ºC a 14ºC na Serra. Veja como se comportará o tempo até a próxima quinta-feira (1).
Segunda-feira (27)
O avanço de uma massa de ar seco e frio garante um início de semana ensolarado na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, com frio pela manhã e rápida elevação das temperaturas durante a tarde. Os termômetros deverão oscilar entre 12°C e 15°C, podendo ficar abaixo de 10°C na fronteira sudoeste. Durante a tarde, com o tempo aberto, as temperaturas voltarão a subir, com máximas superiores a 30°C em toda as regiões.
Terça-feira (28)
O dia começa com sol, mas com temperaturas baixas na faixa dos 14°C a 15ºC no interior do estado. Em Santo Augusto a mínima será de 18ºC. A Serra apresenta números inferiores, próximo dos 13ºC. A instabilidade aparece pela tarde no Norte e Oeste, podendo haver pancadas isoladas. Nas demais localidades, a temperatura passa dos 30ºC.
Quarta-feira (29)
A frente fria chega ao Rio Grande do Sul provocando chuva em todas as regiões e temperaturas em torno dos 20ºC. A precipitação chega forte principalmente no Sul, Oeste e Centro do estado. O dia será fechado e a tarde as temperaturas sobem, podendo chegar aos 28ºC.
Quinta-feira (1)
O dia começa com chuva em todo o Rio Grande do Sul e pode melhorar a partir da tarde. Na metade Sul e Norte a precipitação continua. A temperatura varia na faixa dos 20ºC pela manhã, e a tarde pode haver registros de 30ºC, principalmente no Sul, onde aparece o sol.
Da Central de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida.
Autor
lccomunic
Em: 26/02/2012, 21:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Chuva marcou os acidentes mais graves do feriado prolongado; quatro das cinco mortes registradas ocorreram na segunda-feira em colisões frontais.

Agressores encapuzados invadiram o local na noite de segunda-feira, discutiram com a vítima e efetuaram os disparos antes de fugir; Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

Discussão motivada por preferência de canais evolui para agressões com facão no bairro Modelo; Brigada Militar apreende armas no local, mas envolvidos optam por não representar criminalmente.

Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

Acidente deixou dois óbitos

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

