Rádio
Nenhum programa no ar
Após inauguração de agência de Sarandi, presidente nacional do Inss garante obras para Santo Augusto
O prefeito Alvorindo Polo, assinou no dia 30 de dezembro de 2009 a escritura de compra do terreno onde será construída a sede da Gerência Executiva do INSS. O prédio ficará na Avenida Pedro Campos próximo á estação rodoviária de Santo Augusto. O valor da compra foi de 127 mil reais com recursos próprios do município.
Feito isso o projeto começou a passar por um processo de tramitação em Brasília, o prefeito municipal ainda participou no dia 16 de junho de 2010 de uma audiência com o Gerente da Agência do INSS de Ijui Dr. Ivan Dembogurki tratando sobre o pleito encaminhado.
Já nesse ano de 2012, mais precisamente no início do mês de fevereiro surgiu a notícia de que Santo Augusto poderia ficar sem ter a Agência de Previdência Social por falta de força Política, fato esclarecido após a Rádio Querência exatamente verificar e divulgar as informações verdadeiras com o próprio gerente de Ijui e com o Presidente Nacional Mauro Luciano Hauschild.
De acordo com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, esse projeto é uma das prioridades de seu mandato.
Após um longo processo de tramitação, aconteceu nessa sexta-feira (17) na cidade de Sarandi a inauguração da Agência de Sarandi.
A tarde aconteceu uma reunião entre o prefeito de Santo Augusto e o presidente Mauro Hauschild, onde de acordo com o presidente Nacional, agora falta somente a efetivação da doação do terreno para a previdência, o projeto de sondagem do solo e o plano planialtimetrico.
O prefeito Alvorindo Polo garantiu que até o início do próximo mês a documentação já estará em Brasília e dependerá somente da liberação por parte das autoridades Federais.
A reportagem da Rádio Querência esteve em Sarandi trazendo informações ao vivo.
Redação: Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 16/02/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

Acidente deixou dois óbitos

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

