Rádio
Nenhum programa no ar
LATROCÍNIO: microempresário é morto a facadas dentro de casa em Ijuí
microempresário Alzino Malheiros de Azevedo, de 56 anos, foi morto com duas facadas na região torácica, crime cometido por assaltantes que invadiram a casa da vítima, na Rua Anita Garibaldi, bairro São José, em Ijuí, na manhã desta quinta-feira, 16.
Um morador vizinho percebeu a casa aberta, por volta das 9h30, e procurou por Alziro, encontrado morto no subsolo da residência, onde trabalhava em sua empresa de criação de sacolas plásticas e ecológicas, entre outros produtos de serigrafia.
A vítima estava caída de bruços e com duas estocadas de faca na região torácica. Na cena do crime foi possível constatar que o microempresário, provavelmente, reagiu ao assalto e acabou sendo morto. Ele segurava em uma das mãos uma tira de pano, com a qual ainda tentou estancar o sangramento. O local foi isolado para a perícia.
Uma das filhas de Alzino, contou a reportagem do ijuhy.com que ainda falou com o pai quando saiu para o trabalho, por volta das 7h. “Ele estava bem e ficou com meus filhos pequenos, de 5 e 7 anos, já que a empregada, curiosamente, não apareceu ainda”, explicou.
As crianças dormiam quando o vizinho encontrou o corpo da vítima. A moça disse também que seu notebook, a CPU de um dos computadores e o telefone celular de seu pai, desapareceram. Com isso a polícia inicia a investigar o caso com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.
Alzino Malheiros de Azevedo residia no bairro São José há 30 dias. Sua empresa Stattus Criações também esteve estabelecida na Rua Emílio Glitz, nas proximidades do Posto do Ganso. A filha da vítima conta que a família se mudou de Panambi para Ijuí há pouco tempo.
Fonte e Fotos: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 15/02/2012, 22:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.








