Rádio Querência

Sicredi Santo Augusto com novo gerente

Sicredi Santo Augusto com novo gerente

A Agência Sicredi Santo Augusto, terá um novo gerente na próxima semana, o anúncio foi feito através do microfone da Rádio Querência nesta manhã de sexta-feira.
Everton Dill após 15 anos deixa a Agência de Santo Augusto para assumir a Sicredi de Panambi. Passa a assumir a gerencia Lindomar Filipin.
Segundo o presidente Alcides Bandeira, a Sicredi é uma cooperativa de crédito que vem crescendo a cada dia, e as mudanças são necessárias para a cooperativa crescer como um todo.
Lindomar Filipin está muito feliz em assumir a gerencia e afirmou manter sempre o compromisso com os associados.
Felipin assume oficialmente como gerente da Sicredi Santo Augusto nesta segunda-feira (13).

Fernando Almeida

Locur/Dep. Jornalismo

fernando@querenciaonline.com

L

Autor

lccomunic

Em: 09/02/2012, 22:00

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.