Rádio Querência

Secretaria de Educação contrata servidores para escolas nas 30 Coordenadorias Regionais

Secretaria de Educação contrata servidores para escolas nas 30 Coordenadorias Regionais
Estão abertas até esta quarta-feira (8) as inscrições para a contratação emergencial de servidores de escolas nos municípios de abrangência das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

As vagas são para Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura, Agente Educacional I - Alimentação, Agente Educacional II - Administração Escolar e Agente Educacional I - Interação com o Educando. Os candidatos deverão realizar a inscrição na internet (clique aqui para fazer a sua), ou nas sedes das CREs, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função, Coordenadoria Regional de Educação, Município, conforme especificação no Anexo I do Edital (disponível no site da Secretaria de Estado da Educação - Seduc). O candidato poderá inscrever-se em um só município e para uma só função.

São requisitos para inscrição: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas constantes do artigo 12 da Constituição Federal; idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; estar em dia com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais, achando-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; situação regularizada com o Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino); boa saúde física e mental.

Em relação à escolaridade, os requisitos variam de acordo com a função:

   Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura e Alimentação: Ensino Fundamental Completo ou equivalente;
    Agente Educacional II - Administração Escolar: Ensino Médio Completo ou equivalente, cursos comprovados através de certificados em informática;
    Agente Educacional II - Interação com o Educando: Ensino Médio Completo ou equivalente.
    Escolaridade Indígena: Agente Educacional I - Manutenção de Infraestrutura e
    Alimentação: Ensino Fundamental em curso, completo ou equivalente.
  Agente Educacional II - Administração Escolar: Ensino Médio em curso, completo ou equivalente, cursos comprovados por meio de certificados em informática.
Maiores informações podem ser conferidas no Edital Nº 01/2012.


Fonte: Governo do Estado / Região Celeiro
L

Autor

lccomunic

Em: 06/02/2012, 22:00

Mais lidas
Professor de escolinha de futebol é preso em flagrante por armazenar fotos íntimas de adolescentes em Condor
Professor de escolinha de futebol é preso em flagrante por armazenar fotos íntimas de adolescentes em Condor

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Tragédia em Campo Novo: Trabalhador morre após ser puxado por mecanismo de colheitadeira
Tragédia em Campo Novo: Trabalhador morre após ser puxado por mecanismo de colheitadeira

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira