Rádio Querência

CTG Pompilio Silva é destaque no Rodeio de Horizontina

CTG Pompilio Silva é destaque no Rodeio de Horizontina
O Tradicionalista Luiz Paulo Pizolotto dos Santos, da cidade de Coronel Bicaco, esteve no último domingo, 5 de fevereiro, participando de mais um Evento. Desta vez foi o XXII Rodeio Crioulo e 3° Rodeio Artístico da cidade de Horizontina, concorrendo em duas modalidades: Declamação Adulta e Gaita de Botão representando o CTG POMPILIO SILVA de Santo Augusto.
Pizolotto foi premiado nas duas modalidades, conquistando DOIS lindos troféus de 1° LUGAR. Executou a música Vaneirão Gaúcho, de Tio Bilia e defendeu o verso da autoria de Francisco Roloff, intitulado “O Homem que a Deus Esperava”. Luiz Paulo Pizolotto diz estar muito feliz com os títulos conquistados, ainda mais pelo fato de agora tornar-se Bi – Campeão na Gaita de Botão e parabeniza o CTG Carreteiros de Horizonte bem como o Piquete Albino Manjabosco, por não medirem esforços para a realização de concursos artísticos. Complementa dizendo que: “não é por pouca coisa que conquistei estes títulos, isso tudo é resultado de muito ensaio e apesar da pouca idade, espero que o tradicionalismo invada a capacidade dos homens a tal ponto que não se possa fingir nem negar que se é gaúcho de fato, podendo assim soprar as cinzas do falso modernismo, reascendo as brasas do Tradicionalismo”. 

 

 

L

Autor

lccomunic

Em: 05/02/2012, 22:00

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.