Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista que morreu em acidente viajava a trabalho após show de banda em Ijuí
Diego Braga de Souza, 25 anos, voltava com os equipamentos da banda O Segredo da Cor após um show em Ijuí. Era ele quem conduzia a van Mercedes-Benz carregada com caixas de som, instrumentos musicais e cabos. Foi a última viagem do técnico.
Após um choque com um Escort ocupado por Adroaldo Nunes Neto, 20 anos, e Maurício Alves Zambon, 21 anos, que também morreram, Diego perdeu a vida no km 516 da rodovia São Luiz Gonzaga- Ijuí (BR-285). Na van, também estavam Éverton Ortiz Santos, 19 anos, e Otacílio Ovaristo Dornelles Rosado, 45 anos, que se feriram.
Diego era apaixonado por música e festa e trabalhava a cerca de um ano com a banda. Gostava de sair com os amigos e dançar. Era um profissional muito capacitado na instalação de som. Aos 25 anos, era o filho mais velho de Santa Lourdes Braga, 45 anos.
— Ele era muito querido por todos, um rapaz alegre, divertido e cheio de vida — comenta a mãe.
Foto: Vilmar Pereira / Polícia Rodoviária Federal,Divulgação
Autor
lccomunic
Em: 05/02/2012, 22:00

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





