Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia investiga a morte de 37 cachorros na região sudoeste do RS
Segundo o proprietário do canil, alguém teria colocado veneno na água e na comida dos animais. Recentemente, moradores da região haviam reclamado da perturbação provocada pelos cães do abrigo. “Eu tenho meus suspeitos, mas não posso falar nada sem prova. A casa que fica mais perto do local onde são criados os cachorros fica a 300 metros. Mesmo assim, viviam reclamando do barulho”, disse o proprietário ao G1.
Depois da morte dos cachorros, na quarta-feira (1), Lambert prestou queixa na delegacia de polícia do município. No entanto, ele tem poucas esperanças de que o autor seja punido. "Sem provas, a polícia não pode fazer nada. Caberia à população ajudar para descobrirmos quem é que envenena os cachorros", diz o administrador do canil.
Esta é a segunda vez que ocorre envenenamento no local, afirma Lambert. No final de 2011, outros 30 cachorros já haviam morrido por esse mesmo motivo. O terreno onde está situado o canil foi cedido pela prefeitura da cidade. Mensalmente, Lambert recebe R$ 800 do governo municipal para ajudar com os custos de alimentação dos quase 100 animais que viviam no local.
Autor
lccomunic
Em: 02/02/2012, 22:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime



