Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito e primeira-dama de Giruá vão se casar em casamento comunitário neste sábado
Um acontecimento histórico acontece neste sábado em Giruá. O Casamento Comunitário, com direito a todos os detalhes, deverá lotar a Praça Aládio Ferreira a partir das 19h30min.
O evento, que chega a sua terceira edição, contará este ano com 28 casais, entre eles o prefeito Fabiam Thomas e a primeira-dama Carolina de Oliveira Konzen, que também oficializarão sua união civil.
Assim como em 2011, tudo está sendo organizado com muita dedicação através da colaboração de pessoas, empresas e entidades locais. Desde dezembro os casais estão participando de um curso de noivos com psicóloga, providenciando documentação e as vestes para o momento especial, tudo com apoio do Governo Municipal, autor da iniciativa.
Desde quinta-feira, noivas e noivos participam de uma série de preparativos, que incluem o último encontro do curso de noivos e momentos para cuidar da beleza.
Para este sábado, a praça será toda decorada. Lojas e empresas da cidade já estão se organizando para presentear os noivos.
Após a oficialização civil, todos comemorarão com um bolo de mais de 50 metros e show de fogos de artifício.
Postado por Adriano Martins
Fonte: A Tribuna
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2012, 22:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



