Rádio
Nenhum programa no ar
Gato raro no Brasil é encontrado em Panambi
Um animal raro no Brasil foi encontrado nesta quarta-feira (25) na cidade de Panambi, na região noroeste do Rio Grande do Sul. Um gato da raça Jaguarundi, também conhecido como gato-mourisco, foi localizado na área rural do município e encaminhado para uma clínica veterinária em Cruz Alta.
Como estava muito debilitado, o bicho passou por uma transfusão de sangue. Gatos desta raça são mais comuns nos Estados Unidos e no norte da Argentina. Eles medem cerca de 65 a 77 centímetros de corpo. Segundo a Patrulha Ambiental da Brigada Militar, o gato provavelmente foi abandonado pelos pais.
Com cerca de dois meses de vida, o animal deve permanecer sob cuidados de veterinários até que possa ser devolvido à natureza.
Postado por Adriano Martins
Fonte: Difusora
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2012, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Hoje tem o 4º Carijo Instrumental

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.





