Rádio
Nenhum programa no ar
Chico Anysio em estado grave
O humorista Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy e divulgado nesta sexta-feira (27) o quadro de febre diagnosticado na última quinta ainda está sendo investigado. O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. A dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial foi aumentada.
Nesta madrugada, Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu no Twitter que Chico continua lutando. “Uma amiga que esteve conosco no hospital hoje me disse algo perfeito: ‘Chico está matando um touro por dia...’. O problema é que veio uma manada inteira para cima dele, tadinho. As orações e boas energias vindas do Brasil todo e de muitos lugares do mundo, certamente têm ajudado muito. Obrigada!”, postou.
O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
Postado por Adriano Martins
Fonte: UOL
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Acidente deixou dois óbitos

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

