Rádio
Nenhum programa no ar
Governo do Estado apresentará proposta de reajuste ao magistério
Os secretários da Casa Civil, Carlos Pestana, e da Educação, José Clovis Azevedo, encaminharam um ofício, na tarde desta quinta-feira (26), convidando a direção do CPERS/Sindicato para uma audiência, quando será apresentada a proposta de reajuste ao magistério estadual.
O encontro acontece nesta sexta-feira (27), às 10h45, na Procergs (Praça dos Açorianos, s/n). Após a reunião, os secretários falarão com a imprensa.
Fonte: Joice Proença - Governo do Estado
Autor
lccomunic
Em: 26/01/2012, 22:00

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





