Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para concurso em Ijuí vão até o dia 12 de Fevereiro
As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Ijuí estão abertas até o dia 12 de Fevereiro. Elas podem ser feitas por meio da internet no site http://www.unijui.edu.br.
A inscrição somente será válida após o recebimento da taxa de inscrição, que pode ser paga no Banco do Brasil ou em seus conveniados.
O candidato poderá concorrer apenas a um cargo. As vagas são para preencher os mais diversos cargos entre professores, médicos e agentes de saúde. A remuneração dos cargos vai de R$643,00 a R$ 6.203,12, de acordo com o cargo. A prova escrita deverá ser realizada no dia 11 de Março, com inicio às 9 horas e término às 12 horas. É aconselhável que o candidato compareça uma hora antes do início da prova.
Postado por Adriano Martins
Fonte: Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2012, 22:00

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





