Rádio
Nenhum programa no ar
BBB: Mais uma integrante sai do confinamento
Na manhã desta quarta (25), mais uma sister deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Mas, ao contrário de Jakeline, Analice e Daniel, Fabiana não saiu em definitivo. Pelo menos, é o que parece.
A notar que a paulista não estava em nenhum cômodo do confinamento, João Carvalho tratou de se informar com Kelly.
- Cadê a Fabiana?
- Foi ao médico.
- Por causa de fome, de fraqueza [por só comer bananas e beber água]?
Kelly tratou de explicar que Fabiana se ausentou da casa para tratar de dores nas costas que se tornaram cada vez mais constantes dentro do confinamento.
Postado por: Adriano Martins
Fonte: R7
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2012, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Hoje tem o 4º Carijo Instrumental

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.





