Rádio
Nenhum programa no ar
Brasileiros estão gastando mais com roupas
É o que revela uma pesquisa realizada pelo Data Popular.
Descontada a inflação do período de 2002 a 2011, o levantamento mostra que os gastos dos brasileiros com vestuário cresceram 68,4% em nove anos. No ano passado, o mercado da moda movimentou 72 bilhões 900 milhões de reais.
Segundo levantamento, a classe C foi a faixa responsável pelos maiores gastos: 35 bilhões 300 milhões de reais, o que representa 48,4% do total. Seguida das classes A, B, D e E.
Ainda de acordo com pesquisa, 52% dos consumidores da classe C se preocupam em estar na moda. Além disso, seis em cada dez pessoas dessa faixa gostam de usar roupas de marca. O estudo foi realizado com 18 mil 365 entrevistados em 251 cidades de 26 Estados. (Rádio 2)
Autor
lccomunic
Em: 18/01/2012, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Hoje tem o 4º Carijo Instrumental

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.





