Rádio
Nenhum programa no ar
Depois de 4 dias desaparecido agricultor volta para casa
De acordo com informações de seu irmão Irineu Kmiecik, Antônio estava aparentemente em bom estado de saúde e não falou onde estava e nem o motivo do desaparecimento.
Antonio estava tomando remédio controlado para depressão e havia parado sem receita médica.
O último contado dele havia sido uma mensagem via celular para sua namorada residente em São Martinho, ocorrido por volta das 10hs de quarta-feira (11). Na mensagem ele dizia que iria se matar, pois não estava bem. A namorada manteve contato por celular e ele repetiu, que iria se matar e que estava a uns três Km da residência, não dizendo o local.
Porém nesta madrugada Kmiecik voltou para seu lar.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 13/01/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

