Rádio
Nenhum programa no ar
Protesto publicado no querenciaonline leva Prefeitura a tomar atitude e implantar quebra-molas
De acordo com moradores os carros transitam muito rápido e até existe alguns motoristas que aproveitam para abusar, dando freadas e logicamente piorando cada vez mais a situação, as casas já estão tomadas de pó.
Ontem a reportagem da Rádio Querência atendeu o chamado dos moradores e procurou saber das autoridades qual seria a medida e ser tomada.
Feito isso hoje mesmo (11) a secretaria de obras já implantou 2 quebra-molas, e segundo o chefe de obras Irani da Rosa posteriormente após chover a prefeitura irá “cascalhar” a rua.
Ainda existe um projeto para o calçamento que foi encaminhado no ano passado para o Ministério das Cidades, e que não foi contemplado. O projeto será novamente cadastrado neste ano, e assim que a verba for liberada o calçamento será feito.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 10/01/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

