Rádio
Nenhum programa no ar
Demitidos de empresa calçadista vão ingressar com ação coletiva por direitos trabalhistas
Ao todo, eram 315 funcionários em Boa Vista do Buricá, 198 em Humaitá, 106 em Horizontina e 100 em Estância Velha. Foram criadas comissões com representantes em cada um destes municípios, com o propósito de agilizar a ação na Justiça do Trabalho. A mobilização das lideranças políticas locais também é grande.
Os ex-funcionários vão pedir na Justiça, de imediato, o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e do seguro-desemprego. Conforme informado, eles estão sem receber o dinheiro das férias coletivas e o 13º salário.
O fechamento da empresa gerou grande impacto socioeconômico, além de frustrar autoridades da região, que se esforçaram em atrair a Doublexx às suas respectivas cidades, promovendo ainda diversos benefícios à mesma.
Fonte: Alexandre de Souza - Rádio Colonial / Região Celeiro
Autor
lccomunic
Em: 10/01/2012, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



