Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista resulta com graves ferimentos após colidir em furgão em Ijuí
O motociclista Rafael Cunes, de 20 anos, sofreu fraturas na perna direita – uma delas exposta, na altura do fêmur –, entre outros ferimentos. Ele foi socorrido inicialmente por Bombeiros, e depois pelo serviço Salvar/Samu, que o encaminhou ao Hospital de Caridade. Em seguida, o jovem foi transferido para o bloco cirúrgico da instituição.
Segundo levantamento da Brigada Militar, o Furgão era ocupado pelo motorista Vilmar Brudna, de 51 anos, e pela esposa dele, Adriana Brudna, de 40 anos. Ambos resultaram sem ferimentos.
Os dois veículos trafegavam pela mesma via e mesmo sentido, centro / bairro. Ao chegar no cruzamento, o Furgão iniciou uma manobra de retorno, à esquerda, quando então foi atingido na lateral pela moto, que vinha logo atrás e faria a passagem.
Devido à gravidade das lesões de Rafael, a Brigada Militar registrou a ocorrência diretamente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Fonte e Foto: Abel Oliveira - Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 09/01/2012, 22:00

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Investigação aponta série de erros graves de planejamento e inteligência, com transgressões disciplinares. Averiguação precisa passar ainda pela análise e concordância do comandante-geral da corporação




