Rádio
Nenhum programa no ar
Homicídio seguido de suicídio é hipótese da morte de casal em Derrubadas
Um possível homicídio seguido de suicídio ocorreu na manhã deste sábado, 7 de janeiro, em Lajeado Cedro, interior do município de Derrubadas.
Segundo a Brigada Militar (BM) Leomar Stumm, 41 anos, matou sua companheira a pauladas e possiveis golpes de faca, Neli Aguiar Cardoso, 21 anos.
E posteriormente cometeu suicídio, enforcando-se na área da casa onde residia o casal.
A tragédia ocorreu no período entre 7 e 7h30.
Neli foi encontrada no quarto, de bruços e com sangue espalhado por todo o cômodo.
Suspeita-se que Leomar estaria sofrendo de depressão, o que pode ter motivado o crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Portal Portela Online
Foto - Yjuhi.com
Autor
lccomunic
Em: 07/01/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

