Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para rede pública de ensino iniciaram ontem no RS
Começou ontem e vai até a semana que vem (10) o período de matrículas na rede pública de ensino do Rio Grande do Sul. Pais e alunos, desde cedo, formaram filas na frente das escolas para garantir a inscrição. Quem não gostou da escola indicada pela pré-matrícula feita pela internet, poderia tentar mudar também nesta quarta-feira. Quem pretende pedir transferência ou quem perdeu o prazo para a pré-matrícula, tem até a próxima terça-feira (10) para se inscrever.
"Quem não tem computador em casa vai direto na escola e faz tudo de lá", disse a coordenadora da demanda escolar da Secretaria Estadual de Educação, Márcia Sulzbacher.
Para gerenciar melhor as vagas da rede pública de ensino, foram montadas centrais de matrícula em 11 municípios. As centrais foram divididas na região metropolitana, na serra e nas regiões central e sul do estado.
Autor
lccomunic
Em: 04/01/2012, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do Campo da Viação; passageira de 36 anos foi levada para avaliação médica.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

