Rádio
Nenhum programa no ar
Governo do Estado finaliza proposta salarial para delegados
Terminou às 10h30min desta quarta-feira uma reunião na Casa Civil entre o secretário-chefe, Carlos Pestana, o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, e chefe de Polícia Civil no Estado, Ranolfo Vieira Júnior. Eles deram os últimos retoques na proposta salarial que será enviada às Associação dos Delegados de Polícia (Asdep) no meio desta tarde.
A proposta governamental é basicamente um cronograma de equiparação salarial dos delegados aos procuradores do Estado. São definidos prazos e índices de aumento.
O projeto deverá ser levado à assembleia da associação que acontecerá às 19h. Segundo o delegado Luiz Heitor França, secretário da Asdep, deverão estar presentes representantes dos 29 núcleos que representam os 560 delegados na ativa e os 330 inativos.
Fonte: Zh
Autor
lccomunic
Em: 03/01/2012, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B



