Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto é oficialmente mais um município em situação de emergência
Segundo o conselho agropecuário do município nas lavouras de milho os prejuízos já chegam a 75%. Na produção de leite houve uma diminuição de 40%. Sobre a soja ainda não da para se ter um número exato, mas calcula - se que deve estar em 20%.
Uma notícia boa durante a reunião veio através de um telefonema do Deputado Federal Jerônimo Goergen, sobre a prorrogação dos vencimentos dos custeios do trigo que venceriam no próximo dia 25 de janeiro. Durante a reunião o deputado ligou para o vice-ministro da agricultura José Carlos Vaz, que garantiu que os custeio feitos no Banco do Brasil estão prorrogados e em outras instituições financeiras, exemplo Sicredi, ainda restaria um contato entre governo e cooperativa.
André Motta e Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 02/01/2012, 22:00

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Investigação aponta série de erros graves de planejamento e inteligência, com transgressões disciplinares. Averiguação precisa passar ainda pela análise e concordância do comandante-geral da corporação





