Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem morre após sofrer acidente em máquina de ensilagem em Sede Nova
Conforme informações apuradas, Alan Neninges, de 15 anos, acompanhava o trabalho de ensilagem em um milharal no interior do município, quando, após tentar empurrar algumas espigas com o pé, acabou sendo puxado pela ensiladora.
O adolescente teria resultado com gravíssimos ferimentos nos membros inferiores, além de apresentar sérias lesões no abdômen.
Utilizando o próprio veículo, a família o levou rapidamente ao Hospital Comunitário Adesco, de Humaitá, dando entrada na instituição às 12h10min. Após, o jovem foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos em uma ambulância da prefeitura de Humaitá, mas já chegou sem vida.
Autor
lccomunic
Em: 19/12/2011, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Hoje tem o 4º Carijo Instrumental

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.





