Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na RSC 472 em Tenente Portela deixa uma vítima fatal
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus aconteceu na RSC-472, em Tenente Portela, na tarde de terça-feira (13). O micro-ônibus trafegava sentido Tenente Portela/Três Passos, quando a motocicleta, com placas de Tenente Portela, saiu de uma estrada secundária, cortando a frente do micro-ônibus, causando o acidente. O motociclista, Vandenir Leis Bronstrup, de 27 anos, morreu no local.
O micro-ônibus estava retornando da cidade de Frederico Westphalen, onde havia levado 15 alunos do Colégio Ipiranga de Três Passos, para realizar o vestibular.
Segundo informações, Vandenir morava as margens da rodovia e havia se mudado a cerca de dois meses. Ele estava visitando alguns antigos vizinhos, pouco antes do acidente.
A Brigada Militar, a SAMU e a Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto atenderam a ocorrência.
Fonte e foto: Rádio Alto Uruguai
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2011, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

O município de Santo Augusto foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada à área da saúde, através de articulação do chefe de gabinete Marcos Silva junto à deputada federal Fran Bayer, do Republicanos.






