Rádio
Nenhum programa no ar
Denarc realiza maior apreensão de ecstasy deste ano
Agentes da 1ªDelegacia de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil gaúcha (PC), prenderam em flagrante, cinco pessoas, entre elas uma mulher e quatro homens, com idades de 21, 23, 24, 26 e 30 anos, na operação "Play". Esta é a maior apreensão do Denarc de ecstasy neste ano. A polícia apreendeu 52 comprimidos de ecstasy, seis pontos de LSD, balança de precisão, cocaína pura "escama de peixe", dois tubos de lança-perfume, dinheiro e um veículo Chrysler. De acordo com o coordenador da ação, delegado Mario Souza, os suspeitos estavam sendo monitorados e investigados, desde outubro, quando a operação "Play", iniciou. "Realizamos diversas investigações, inclusive toda a movimentação dos traficantes", disse Souza. O diretor da Dinarc, delegado Heliomar Franco, informou que o nome da operação foi escolhido porque os usuários conheciam os locais das festas por este nome. Já o diretor do Denarc, delegado Joel Oliveira, contou que o alvo dos traficantes de drogas sintéticas são universitários e jovens, frequentadores de festas de raves. "As drogas sintéticas são difíceis de serem apreendidas, porque são vendidas em locais fechados e fáceis de transportar grandes quantidades, ocupando um pequeno espaço", disse Oliveira. Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional do Estado. O Denarc recebe denúncias através do número 0800 518 518 e pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br.
Fonte: PC
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2011, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

