Rádio
Nenhum programa no ar
Morador de reserva indígena é condenado por homicídio em Coronel Bicaco
Durante a sessão de julgamento, o promotor Eduardo Bodanezi Lorenzi enfatizou a atuação da Polícia Civil no caso, por ter demonstrado a autoria do delito mesmo que a defesa tenha sustentado o álibi de que, no momento do crime, o denunciado estaria no município de Vacaria.
O crime culminou no fechamento do “Bailão do Garcia”, onde ocorreu o homicídio, por requerimento do Ministério Público. No decorrer do processo, notícias deram conta de que testemunhas e jurados foram coagidos, o que determinou a prisão cautelar do acusado durante toda a instrução.
Segundo o Promotor, “a rápida tramitação do feito se deu em função da ausência de recurso contra a decisão de pronúncia, bem como pela agilidade dos servidores do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Civil”. O processo está aguardando o prazo recursal.
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2011, 22:00

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Investigação aponta série de erros graves de planejamento e inteligência, com transgressões disciplinares. Averiguação precisa passar ainda pela análise e concordância do comandante-geral da corporação





