Rádio
Nenhum programa no ar
Mais um motoqueiro é vitima de acidente em Santo Augusto
Uma motocicleta CG 125 Titan placa IHP 7276, conduzida por ROBERTO FIDENCIO DOS SANTOS, 33 anos, residente no Bairro Santa Rita, colidiu em um poste de energia elétrica no canteiro central da Avenida. Roberto que estava sozinho na moto trafegava no sentido Centro-Bairro São João. O capacete que ele usava chegou a rachar com impacto, ele foi conduzido ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, e devido a gravidade dois ferimentos, Roberto foi encaminhado para o HCI em Ijui.
Conforme informações, no local não existe freadas e não se sabe as causas do acidente. A moto estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía carteira de habilitação.
Edemar Salazar e Fernando Almeida
Dep. Jornalismo
Fotos: Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 10/12/2011, 22:00

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Investigação aponta série de erros graves de planejamento e inteligência, com transgressões disciplinares. Averiguação precisa passar ainda pela análise e concordância do comandante-geral da corporação





