Rádio
Nenhum programa no ar
Festa do Costelão será neste domingo
Tendo como local a Estância de Rodeios, será realizado neste domingo dia 11 a 4ª Festa do Costelão, parceria entre Lions Clube e CTG Pompílio Silva.
De acordo com o Patrão do CTG Pompílio Silva Sr. Egon Both, os preparativos já iniciaram “um grande número de pessoas está sendo esperado, para saborear o melhor da cultura gaúcha”.
O primeiro costelão foi realizado no ano de 2006, já nos dois anos seguintes a festa não foi realizada, porém em 2009 e 2010 o costelão voltou para a brasa e neste ano de 2011 está em sua quarta edição.
Durante a tarde de domingo haverá grande festa, ao embalo da música do Rio Grande.
As fichas podem ser adquiridas ainda no dia de hoje com os integrantes do Lions e do CTG Pompílio Silva. Informações pelo 55 3781 1218.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 08/12/2011, 22:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



