Rádio Querência

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas no noroeste

Oito pessoas foram presas por tráfico de drogas no noroeste

Operação da Polícia Civil de Panambi prendeu oito pessoas ontem por tráfico de drogas. Quatro dessas em Panambi, duas em Cruz Alta e outras duas em Ijuí, com apoio das delegacias dessas cidades.

Depois de um inquérito de quase um ano, chegou-se ao nome de dois presos da Penitenciária Modulada de Ijuí, que coordenariam a quadrilha de dentro da cadeia, dando orientações aos comparsas pelo celular. Leonaldo Gioglane de Oliveira e Adriano Pereira Camargo já cumpriam pena por tráfico de drogas e agora, tiveram prisão preventiva decretada. Com isso, no caso de estarem concluindo o cumprimento da pena anterior, não poderão deixar a prisão até o final desse inquérito.

Em Panambi, Fábio Júnior Ferreira e o sobrinho dele, Cleomar Ferreira, além de Luciano Michel e Michael Fernando Wegner também foram presos. Fábio e Luciano estariam transportando drogas de Ijuí a Panambi.

Em Cruz Alta, foram presos Cátia Zanin e o marido dela, Paulo Ferraz Pedroso. Eles também estariam fazendo o transporte de drogas de Ijuí ou Panambi para Cruz Alta.

Nos últimos dois anos, 120 pessoas foram presas por tráfico de drogas a partir de investigações da Delegacia de Polícia de Panambi. Desde novembro, são 15 prisões de pessoas associadas à mesma quadrilha que comercializava drogas no noroeste.

 

Fonte - Clic RBS Noroeste Missões

L

Autor

lccomunic

Em: 07/12/2011, 22:00

Últimas notícias
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.