Rádio
Nenhum programa no ar
Fernandão aguarda São Paulo para definir vinda de Dagoberto
"Estou pronto para viajar. Basta um sinal deles (dirigentes do São Paulo)", confirma Fernandão. A transação já foi facilitada pela permanência de Leão no comando técnico do São Paulo. O treinador não gosta de Dagoberto e não o aproveitou na última rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de ele ser o goleador da equipe na competição.
Outras tratativas estão em andamento. O clube tentou, de fato, a contratação do zagueiro Manoel, mas o Atlético-PR pediu R$ 5 milhões. O volante Leandro Donizete, do Coritiba, também teria sido sondado, segundo a imprensa do Paraná. Para completar, o empresário de Nilmar, Orlando da Hora, confirmou que o jogador está voltando para o Brasil. Não disse, porém, qual seria o clube de destino. Além do Inter, São Paulo e Corinthians teriam oficializado oferta ao Villareal.
Autor
lccomunic
Em: 07/12/2011, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Município disputa o reconhecimento na categoria Saúde com projeto focado no combate ao tabagismo na atenção primária; vencedores serão conhecidos em 30 de outubro.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.
