Rádio
Nenhum programa no ar
Municípios solicitam melhorias na sinalização na ERS-344
O secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, recebeu na última semana lideranças da Fronteira Noroeste e das Missões, entre elas os prefeitos de Giruá Fabiam Thomas e de Senador Salgado Filho Sedir Wastowski, em busca de melhorias de segurança no entrocamento da ERS-344 com a BR-392. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) irá reforçar a sinalização no trecho próximo ao local. "Queremos, com esta medida provisória, dar mais segurança aos usuários da via, sendo que já conversamos com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que seja tomada uma medida emergencial também na BR-392", afirmou Beto.
Essas ações serão tomadas até que o DNIT construa uma rótula no entroncamento das duas rodovias, que está prevista para o segundo semestre de 2012. A obra está inserida no Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias, do Governo Federal. Também participaram da reunião o deputado federal Elvino Bohn Gass, o deputado estadual Jeferson Fernandes, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Adroaldo Loureiro, além dos prefeitos de Mato Queimado, Orcelei Dalla Barba e de Santo Cristo, José Seger.
Autor
lccomunic
Em: 04/12/2011, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Instabilidade deve atingir principalmente a metade Norte do Estado, com risco de temporais e queda de granizo; trégua só é esperada no domingo

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.
