Rádio
Nenhum programa no ar
Veículo pega fogo na garagem da agência Sicredi Santo Augusto
Um incêndio em um veículo aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, em Santo Augusto.
Pouco após a meia-noite, moradores das proximidades da agência Sicredi constataram que um carro estacionado na garagem da agência estava em combustão. A Brigada Militar foi acionada, e utilizou um caminhão-pipa da prefeitura municipal para controlar o sinistro.
O veículo ficou bastante danificado. Não foram registrados prejuízos na estrutura da agência, e ninguém resultou com ferimentos.
Autor
lccomunic
Em: 01/12/2011, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

O município de Santo Augusto foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada à área da saúde, através de articulação do chefe de gabinete Marcos Silva junto à deputada federal Fran Bayer, do Republicanos.






