Rádio
Nenhum programa no ar
Roupas com filtro solar já são vendidas em Passo Fundo
Além do protetor solar, as pessoas precisam estar atentas nesta época de calor intenso, principalmente as de pele mais clara. A meteorologia aponta que as temperaturas devem subir muito mais com a chegada do verão e para quem fica exposto, o sol pode ser um grande inimigo. Mas uma novidade que já pode ser encontrada em Passo Fundo representa um importante aliado. São as roupas, chapéus e bonés com filtro solar, que protegem contra os raios ultravioletas do sol.
Conforme a farmacêutica Vivian Rigo, até então, estes artigos, tanto de tecido como de palha, eram muito usados em países da Europa e nos Estados Unidos, mas agora surgem com força também no Brasil. A farmacêutica explica que existem roupas e acessórios de todos os tamanhos e para todas as idades. Garante que, além da proteção, este material ainda reduz a sensação de calor das pessoas.
Autor
lccomunic
Em: 28/11/2011, 22:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Após superar grave lesão e brilhar nas categorias de base, a joia santo-augustense dá o passo mais importante da carreira no futebol gaúcho.

Cobertura especial, em parceria com a Rádio Gaúcha, levará aos ouvintes e internautas todos os detalhes do encontro, que acontece das 8h10 às 10h, diretamente de Porto Alegre.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Evento ocorre no Parque de Exposições Tealmo José Schardong.



