Rádio
Nenhum programa no ar
Pluviômetro da Rádio Querência registra 18mm
Áreas de instabilidade associadas com uma área de baixa pressão atmosférica ainda causam nebulosidade e chuva em parte do Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Há possibilidade de chuva fraca de norte a sul do Estado, na Serra, no Litoral Norte e na Região Central. Apenas o Oeste, onde choveu de madrugada, não deve ter chuva desde o começo da manhã, mas fica com nebulosidade variável.
À medida que a área de baixa pressão se afasta, ocorrem períodos de melhoria e a chuva diminui ainda pela manhã na Metade Sul e na área central. Amanhã, uma massa de ar frio e seco deixa o tempo firme e ensolarado, com possibilidade de chuva restrita a uma pequena área que abrange parte da Serra e o Litoral Norte.
Desde esta segunda-feira até as 8h de hoje, os maiores volumes acumulados de chuva ocorreram na Fronteira Oeste e na Campanha. Segundo o pluviômetro da Rádio Querência em Santo Augusto o acumulado de chuva é de 18mm.
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2011, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

O município de Santo Augusto foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada à área da saúde, através de articulação do chefe de gabinete Marcos Silva junto à deputada federal Fran Bayer, do Republicanos.

A temática deste mês foi o câncer bucal, abordado pela dentista Estefânia Zangerolami

Deputado reforça compromisso com a saúde e anuncia novos investimentos para ampliar atendimentos no Hospital Bom Pastor





