Rádio
Nenhum programa no ar
Gre-Nal da Carroça será neste domingo
Depois de ser adiado por duas vezes esse ano, Gremistas e Colorados devidamente fardados com uniformes de seus times de coração vão entrar em campo neste domingo a partir das 9hs no estádio do Internacional para mais um confronto, onde o perdedor terá que puxar a carrocinha do centro da cidade até a sede da Afumusa onde lá farão uma grande confraternização.
A reportagem da Rádio Querência conversou com o ex-presidente da Afumusa e atual patrão do CTG Carreteiro dos Pampas Valdez Krampe, de acordo com Krampe são 18 jogos realizados desde 1993 onde cada equipe puxou a carroça por 9 vezes.
No primeiro Gre-Nal realizado em 1993 o colorado se seu melhor no placar de 2x1. Já no ano passado o Tricolor fez com que os colorados puxassem a carroça.
Nesse ano de 2011 vamos saber quem vai sair na frente novamente já que cada equipe tem 9 vitórias.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 17/11/2011, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

