Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições abertas para salva-vidas civis temporários
Vagas: Foram disponibilizadas 600 vagas.
Requisitos para inscrição:
a) Ser brasileiro;
b) Ter no mínimo 18 anos e máximo 40 anos de idade, no momento da inscrição;
c) Ter concluído o ensino fundamental;
d) Estar quite com as obrigações eleitorais;
e) Estar com a situação militar regularizada;
f) Não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade;
g) Não ter sido desligado em edições anteriores, do processo seletivo de salva-vidas civil temporário por motivo disciplinar.
Distribuição das vagas: No Litoral Norte: 400 vagas; no Litoral Sul: 90 vagas, e as 110 vagas restantes serão distribuídas em balneários de águas internas.
Treinamento: O treinamento dos salva-vidas civis temporários para águas de mar será realizado em Tramandaí e Rio Grande, e em águas internas, em Porto Alegre e Pelotas.
Informações:
-Maiores informações poderão ser adquiridas no Edital nº 1A/SVCT/2011/2012, disponibilizado no site da BM;
-No departamento administrativo da BM, através do setor de recrutamento que fica na Rua dos Andradas, nº 498, no centro de Porto Alegre, ou ainda através dos telefones: 3288 2812 e 3288 2834;
-E nas demais unidades da Brigada Militar.
Autor
lccomunic
Em: 17/11/2011, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

