Rádio
Nenhum programa no ar
Curso para habilitação de piloto de barco
Em épocas de veraneio são frequentes os passeios de barco no rio Uruguai, em Porto Mauá. Por esse motivo, a Secretaria Municipal de Turismo e a Colônia de Pescadores Z31 de Porto Mauá informam sobre o curso para obter habilitação para pilotar barcos a motor.
As orientações podem ser obtidas pelo fone (55) 9602-7784, com Pedro dos Santos. O curso será de 21 a 25 de novembro, em Uruguaiana.
Autor
lccomunic
Em: 15/11/2011, 22:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Peugeot no km 53; entre os feridos estão um homem e uma criança de 4 anos.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Condutor do veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o automóvel despencar às margens da rodovia.

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo


