Rádio
Nenhum programa no ar
Kleber teria acertado com o Grêmio e chegaria a Porto Alegre nesta quarta
O assessor do empresário Jorge Machado (conhecido como Escuro), que intermedeia a negociação, iniciada há um mês entre o Grêmio e o Palmeiras, disse que passou o dia com Machado e que também desconhece qualquer confirmação de contratação do jogador. Ele falou que as negociações devem ser encerradas até a próxima segunda-feira.
Nesta segunda, o vice presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que a última proposta feita pelo Grêmio para contratar o jogador havia agradado ao clube paulista.
— Está no caminho, está convergindo para o sucesso do negócio. Não sei dar um prazo, mas de repente se resolve em uma ligação, a qualquer momento. A proposta é boa — afirmou o dirigente.
Conforme o empresário Jorge Machado, os números que o Grêmio teria oferecido ao Palmeiras — cerca de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador — não estariam tão distantes do valor sugerido pelo Palmeiras, contrariando as informações de que o atual time do atacante teria pedido em torno de R$ 10 milhões.
Kleber foi revelado pelo São Paulo, entre 2002 e 2003. Depois, atuou pelo Dínamo de Kiev. Voltou para o Brasil em 2008, contratado pelo Palmeiras. Entre 2009 e 2010, jogou pelo Cruzeiro e, ano passado, retornou ao Palmeiras.
ZH ESPORTES
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2011, 22:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Santo Augusto teve seu ingresso aprovado por unanimidade

Aumento no aparecimento de cobras nesta época do ano preocupa moradores; especialista explica causas, orienta prevenção e destaca importância das espécies

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Mulher atuava de forma ilegal como psicóloga em espaços públicos e privados, sem diploma ou registro no conselho profissional


