Rádio
Nenhum programa no ar
Kleber teria acertado com o Grêmio e chegaria a Porto Alegre nesta quarta
O assessor do empresário Jorge Machado (conhecido como Escuro), que intermedeia a negociação, iniciada há um mês entre o Grêmio e o Palmeiras, disse que passou o dia com Machado e que também desconhece qualquer confirmação de contratação do jogador. Ele falou que as negociações devem ser encerradas até a próxima segunda-feira.
Nesta segunda, o vice presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, afirmou que a última proposta feita pelo Grêmio para contratar o jogador havia agradado ao clube paulista.
— Está no caminho, está convergindo para o sucesso do negócio. Não sei dar um prazo, mas de repente se resolve em uma ligação, a qualquer momento. A proposta é boa — afirmou o dirigente.
Conforme o empresário Jorge Machado, os números que o Grêmio teria oferecido ao Palmeiras — cerca de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador — não estariam tão distantes do valor sugerido pelo Palmeiras, contrariando as informações de que o atual time do atacante teria pedido em torno de R$ 10 milhões.
Kleber foi revelado pelo São Paulo, entre 2002 e 2003. Depois, atuou pelo Dínamo de Kiev. Voltou para o Brasil em 2008, contratado pelo Palmeiras. Entre 2009 e 2010, jogou pelo Cruzeiro e, ano passado, retornou ao Palmeiras.
ZH ESPORTES
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2011, 22:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Cobertura especial, em parceria com a Rádio Gaúcha, levará aos ouvintes e internautas todos os detalhes do encontro, que acontece das 8h10 às 10h, diretamente de Porto Alegre.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Evento ocorre no Parque de Exposições Tealmo José Schardong.

Lançamento oficial da feira multissetorial apresenta atrações como Bruno & Marrone, MC Livinho e Ícaro & Gilmar para a comunidade regional.

Ação é para manutenção e melhoria da rede de distribuição

