Rádio
Nenhum programa no ar
Cultura de trigo caracteriza-se pela exelente qualidade do grão
A maior parte dos municípios da área de atuação da COTRIJUI são produtores de trigo, e em função de crescimento na área de produção, decorrente de uma diversidade de elementos, esse ano as perspectivas de recebimento de grãos aumentaram em torno de 30% com relação ao ano passado. Acredita-se que a realização do 6° Fórum de Trigo em Ijuí contribuiu consideravelmente na geração de resultados pela ampla participação dos produtores no evento.
Autor
lccomunic
Em: 07/11/2011, 22:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

A temática deste mês foi o câncer bucal, abordado pela dentista Estefânia Zangerolami

Deputado reforça compromisso com a saúde e anuncia novos investimentos para ampliar atendimentos no Hospital Bom Pastor

Entendimento da Corte é de que Estados não podem legislar sobre regras do setor elétrico nacional

Medicamento usa rimegepanto, molécula voltada especificamente para enxaqueca; estudos mostraram melhora da dor e dos sintomas em até duas horas.

Cálculos do governo federal estimam que até R$ 8,2 bilhões do FGTS poderão ser movimentados no âmbito do programa.



