Rádio
Nenhum programa no ar
Inquérito Policial esclarece como funcionava o Tráfico de Drogas na Região Noroeste
Foi remetido na segunda-feira, 31 de outubro, inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Santo Augusto para apurar delito de Tráfico ilícito de drogas e Associação ao tráfico na região noroeste do Estado. Ao total, foram indiciadas 9 pessoas, sendo que destas nove, 6 estão presas, por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. Dois adolescentes encontram-se internados provisoriamente, a pedido da Delegacia de Polícia ao Poder Judiciário.
As investigações iniciaram-se em maio deste ano, terminando com a deflagração da operação no dia 02 de setembro, denominada de "Turvinho", comandada pelo Delegado de Polícia Thiago Vicentini de Oliveira, titular da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, em razão da localidade em que a venda de drogas ocorria, entre as cidades de Santo Augusto e Coronel Bicaco, próximo ao rio Turvo.
Inicialmente, as suspeitas eram de que pequenos traficantes forneciam drogas a pessoas da cidade de Santo Augusto. Posteriormente através de interceptações telefônicas, descobriu-se que envolvimento de outras pessoas da cidade de Coronel Bicaco e Miraguaí, as quais revendiam naquelas. Dentre os indiciados, está A.M. da cidade de Miraguaí, o qual é considerado um dos maiores traficantes da região noroeste do Estado, revendendo drogas a outras pessoas, as quais distribuíam a cidades como Miraguai, Tenente Portela, Santo Augusto e Coronel Bicaco.
Fonte: Imprensa Polícia Civil
Autor
lccomunic
Em: 02/11/2011, 22:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Cobertura especial, em parceria com a Rádio Gaúcha, levará aos ouvintes e internautas todos os detalhes do encontro, que acontece das 8h10 às 10h, diretamente de Porto Alegre.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Evento ocorre no Parque de Exposições Tealmo José Schardong.

Lançamento oficial da feira multissetorial apresenta atrações como Bruno & Marrone, MC Livinho e Ícaro & Gilmar para a comunidade regional.

Ação é para manutenção e melhoria da rede de distribuição

Ministro Nunes Marques destacou a transparência e a robustez do sistema eletrônico de votação durante a abertura das sessões presenciais da Corte.
