Rádio
Nenhum programa no ar
Última semana de inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal Farroupilha
Estiveram participando da programação da Rádio Querência nesta manhã a Jornalista Carla Maron juntamente com a professora Adriana Michelloti.
O Campus Santo Augusto está oferecendo cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Agropecuária, Alimentos, e Informática, e em Comércio na modalidade Proeja e os Cursos Superiores de Licenciatura em Computação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Agronegócio.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cursos superiores e R$ 20,00 para os Cursos Técnicos, e deverá ser paga até 03/11/11, em qualquer Banco. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos inscritos no Curso Técnico em Comércio na modalidade Proeja. Será exigida para a realização da inscrição que o candidato possua o Cadastro de Pessoa Física - CPF.
A prova seletiva para os cursos superiores será realizada no Campus Santo Augusto, no dia 04 de dezembro, e a prova para os cursos técnicos no dia 18 de dezembro.
Autor
lccomunic
Em: 26/10/2011, 22:00

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Prisões ocorreram nesta segunda-feira

Evento ocorre no Parque de Exposições Tealmo José Schardong.

Lançamento oficial da feira multissetorial apresenta atrações como Bruno & Marrone, MC Livinho e Ícaro & Gilmar para a comunidade regional.

Ação é para manutenção e melhoria da rede de distribuição

Ministro Nunes Marques destacou a transparência e a robustez do sistema eletrônico de votação durante a abertura das sessões presenciais da Corte.

Sob a relatoria de Flávio Dino, nova apuração da Polícia Federal mira suspeita de tráfico de influência

