Rádio
Nenhum programa no ar
Medianeira Transporte conquista o Prêmio ANTP de Qualidade
O Prêmio ANTP de Qualidade é um programa de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão do transporte, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos.
Este prêmio foi criado com o objetivo de estimular as entidades atuantes no transporte urbano na busca da excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial, destacando as melhores do setor e distinguindo-as das demais, de modo a estimular entidades congêneres a promover gestão semelhante.
A Medianeira Transporte participou pela primeira vez do Prêmio ANTP de Qualidade em 2005, onde classificou-se em 4º lugar. No ciclo de 2007, a empresa foi finalista do prêmio obtendo certificado de melhoria contínua. Em 2009, a MTU ficou entra as 10 finalistas. No ciclo de 2011, 20 empresas de todo o Brasil inscreveram-se para o prêmio, cabendo á Medianeira Transporte a conquista do primeiro lugar na categoria de transporte urbano.
A satisfação dos usuários quanto o serviço prestado pela Medianeira Transporte pode ser comprovado através do resultado da Pesquisa de Satisfação Externa, aplicada no mês de setembro por um profissional terceirizado e um grupo de pesquisadores. Os índices não mentem, pois a satisfação geral dos usuários quanto o serviço prestado pela empresa ficou com um índice de 99,6%. Em 2010 o resultado foi de 99,2% de satisfação. Dessa forma comprova-se que mesmo tendo fatores de excelência, a empresa não para de investir em melhorias para seus usuários e clientes.
A cerimônia da premiação aconteceu dia 19 de outubro, durante o 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e VII Exposição Internacional de Transporte e Trânsito no Rio de Janeiro. Representaram a empresa dois de seus diretores, Paulo Roberto Saccol e Victorino Saccol, o gerente operacional, Marcos Saccol e alguns colaboradores.
Dia 22, a Medianeira Transporte organizou uma carreata pela cidade, onde participaram alguns fornecedores e um grande grupo de colaboradores.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal, Fioravante Ballin, o coordenador de trânsito, Ubiratan Erthal e o secretário de obras, . Nelson Copetti. O prefeito, Fioravante Ballin entregou à direção da empresa uma placa de homenagem.
Após a carreata, todos os colaboradores participaram de um belo jantar em comemoração a mais essa conquista.
Veja as fotos:
Autor
lccomunic
Em: 25/10/2011, 22:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Peugeot no km 53; entre os feridos estão um homem e uma criança de 4 anos.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Condutor do veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o automóvel despencar às margens da rodovia.

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo














