Rádio
Nenhum programa no ar
?Bola de fogo? assusta moradores de Santa Bárbara do Sul
Moradores de Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado, relataram ter visto uma bola de fogo caindo lentamente do céu e, em seguida, um forte estrondo, na noite deste domingo, no bairro Juventude.
A Brigada Militar recebeu dezenas de ligações de moradores assustados com o fato. Mais de cem pessoas participaram das buscas pelo objeto, que duraram até a 1h desta segunda-feira e foram retomadas na manhã desta segunda-feira.
Por volta das 10h de hoje o mistério finalmente foi resolvido. O objeto era um brinquedo, semelhante a um paraquedas, feito com arame, pilhas e pólvora.
De acordo com o coordenador de obras de Santa Bárbara do Sul, Rivelino Amado, toda a cidade ficou intrigada com o fato.
— A primeira informação que tivemos é que poderia ser um meteorito, a cidade inteira ficou se questionando o que seria. Eu recebi dezenas de ligações da comunidade desde a noite de domingo. As pessoas estavam preocupadas — contou Amado, que também é bombeiro voluntário.
A ocorrência foi registrada na Brigada Militar e a investigação sobre o incidente ficará a cargo da Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul.
— Agora esclarecemos o mistério, mas temos que ver o que motivou isso — disse Amado.
ZERO HORA
Autor
lccomunic
Em: 23/10/2011, 22:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Peugeot no km 53; entre os feridos estão um homem e uma criança de 4 anos.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Condutor do veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o automóvel despencar às margens da rodovia.

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo


