Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente desaparecida em Três Passos pode estar vivendo no Paraguai, diz polícia
Duas novas informações obtidas pela Delegacia da Polícia Civil de Três Passos podem mudar a investigação sobre o desaparecimento de Cintia Luana Ribeiro de Moraes, que sumiu há pouco mais de cem dias quando estava com 14 anos e grávida de sete meses.
O Conselho Tutelar da cidade confirmou que nenhum hospital nos três Estados do sul do país registrou o nascimento de um bebê tendo como mãe uma jovem com as características de Luana.
Além disso, a Polícia Civil recebeu informações anônimas de que a jovem poderia estar no Paraguai.
É nesse país que hoje vive o ex-namorado da garota e suposto pai do bebê, um homem – cuja identidade não é divulgada pela polícia – de 27 anos, casado e morador do município de Humaitá, cidade vizinha a Três Passos.
Luana sumiu sem deixar rastros no dia 13 de julho. A notícia da falta de registro de parto assustou a família.
— Se ela não foi ao hospital para ter o filho (que deveria ter nascido em setembro), é porque está sequestrada ou morta — desespera-se a mãe da garota, Ivone Moraes.
Fonte: Clic Rbs
Autor
lccomunic
Em: 23/10/2011, 22:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Peugeot no km 53; entre os feridos estão um homem e uma criança de 4 anos.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Condutor do veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o automóvel despencar às margens da rodovia.

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo


