Rádio
Nenhum programa no ar
Site da Rádio Querência com mais de Meio Milhão de Acessos
No dia 09 de Setembro de 2011 a nova página do querenciaonline completou dois anos de profissionalismo.
Nesse período o site tornou-se uma das principais fontes de informação regional e pelo Brasil, a exemplo está a notícia do dia 22.07.2011. Veja:
22/07/2011
Notícia do Querenciaonline tem repercussão Nacional
A Rádio Querência emissora oficial de Santo Augusto no ano do seu vigésimo terceiro aniversário, sempre com o compromisso de levar um jornalismo dinâmico e sério, esteve divulgando na quarta feira o desaparecimento de um Agricultor, que possivelmente tinha sido levado pelas águas.
Ontem a emissora através dos repórteres André Motta e Fernando Almeida estiveram acompanhando o trabalho de resgate feito pelos Bombeiros juntamente com a Brigada Militar e Polícia Civil, fazendo registro de vídeos e fotos.
A notícia teve repercussão a nível Nacional, sendo destaque no Clic Rbs de Santa Rosa e Porto Alegre, o destaque foi também no site da Record o R7, além do SBT, Terra e o portal de notícias da Globo G1.
O QuerênciaOnline, agora além de ser há muito tempo fonte de informação a nível de Rádios e Jornais locais e regionais, agora é fonte de informação Nacional.
Esse foi apenas um registro de tantos que poderíamos exaltar o site da Rádio Querência.
Parabéns a você internauta inteligente que sempre nos acompanha através do Rádio e da Net, pois afinal de contas o som da Rádio Querência está no site ao vivo.
Outro de tantos pontos positivos no nosso site é a coluna Manda Bala, que foi criada com objetivo de discutir o esporte da dupla Gre-Nal, onde os internautas podem colaborar com sua opinião.
A página de recados sempre atendendo com seriedade e rapidez a todos, destaque para os aniversariantes do mês, onde ficam dando um colorido especial para o site durante os meses do ano, as cotações do mercado informando os agricultores, o top 10 trazendo as dez mais tocadas da programação, a galeria de fotos onde está sempre atualizada, enfim.
Rádio Querência de Santo Augusto 23 anos, na nossa frente só dá você.
Autor
lccomunic
Em: 16/10/2011, 22:00

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.


