Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente de 15 anos confessa ter assassinado empresário de Horizontina
A polícia – que está de posse da arma do crime – já sabe quem foi o autor, e realiza no momento diligências complementares. O assassino confesso é um menor, ouvido na quinta-feira (13), na presença dos pais e Conselheiros Tutelares. Ele será entregue aos cuidados do Ministério Público.
Conforme informações o adolescente conhecia a casa de Günther, pois teria auxiliado o pai em serviços como diarista na propriedade.
Ele teria tido um suposto desentendimento com Selson, já que o empresário não teria gostado que o menor, sabendo onde estava guardada a chave de uma das portas da casa, teria entrado no imóvel várias vezes.
O adolescente confessou ter comprado um Riffle por R$ 700,00 e esperado o empresário na área da casa de campo, na noite do crime, quando disparou contra ele seis vezes. O menor disse que tinha medo de Selson, que teria ameaçado o jovem, caso viesse a encontrá-lo novamente em sua propriedade.
O menor confessou também ter furtado uma arma da casa do empresário e a chave reserva do Cytroen Picasso antes de matá-lo.
A arma foi encontrada escondida em um matagal e a chave do veículo, dentro de um aparelho de som na casa do garoto, no compartimento onde deveriam estar as pilhas do aparelho.
O menino, que tem 15 anos, não sabe dirigir, e isso explica as derrapagens e as tentativas desastrosas de manobras no jardim do sítio, ao tentar segundo ele, estacionar o carro no portão de acesso a propriedade e simular ter sido um assalto.
Fonte: Jornal Folha Cidade
Autor
lccomunic
Em: 14/10/2011, 21:00

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Acidente envolveu um Volkswagen Gol e um Peugeot no km 53; entre os feridos estão um homem e uma criança de 4 anos.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

Condutor do veículo sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após o automóvel despencar às margens da rodovia.

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo


