Rádio
Nenhum programa no ar
Estudante de veterinária é encontrada morta em casa
A jovem Camila da Luz Radis, de 23 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo, 9, na casa onde morava com os pais, na Rua Dona Leopoldina, fundos da Escola Ijuizinho.
Segundo a Polícia, os pais da moça chegaram de viagem e a encontraram sem vida.
Fontes revelam que a estudante de veterinária da Unijuí teria deixado uma carta à família. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
O corpo foi necropsiado nesta manhã.
Um inquérito policial a cargo da 1ª DP será aberto para apurar as circunstancias da morte.
Fonte: Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2011, 21:00

Fato teria ocorrido nesta semana

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Mulher atuava de forma ilegal como psicóloga em espaços públicos e privados, sem diploma ou registro no conselho profissional

Secretaria da Agricultura espera receber cerca de 358 mil declarações este ano

Iniciativa valerá por dois meses e terá impacto de R$ 96,6 milhões para as contas gaúchas

Atendimento será retomado na segunda-feira, visto feriado de sexta-feira santa


