Rádio
Nenhum programa no ar
Estudante de veterinária é encontrada morta em casa
A jovem Camila da Luz Radis, de 23 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo, 9, na casa onde morava com os pais, na Rua Dona Leopoldina, fundos da Escola Ijuizinho.
Segundo a Polícia, os pais da moça chegaram de viagem e a encontraram sem vida.
Fontes revelam que a estudante de veterinária da Unijuí teria deixado uma carta à família. A suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
O corpo foi necropsiado nesta manhã.
Um inquérito policial a cargo da 1ª DP será aberto para apurar as circunstancias da morte.
Fonte: Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2011, 21:00

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

A temática deste mês foi o câncer bucal, abordado pela dentista Estefânia Zangerolami

Deputado reforça compromisso com a saúde e anuncia novos investimentos para ampliar atendimentos no Hospital Bom Pastor

Entendimento da Corte é de que Estados não podem legislar sobre regras do setor elétrico nacional

Medicamento usa rimegepanto, molécula voltada especificamente para enxaqueca; estudos mostraram melhora da dor e dos sintomas em até duas horas.

Cálculos do governo federal estimam que até R$ 8,2 bilhões do FGTS poderão ser movimentados no âmbito do programa.



