Rádio
Nenhum programa no ar
Cinco prefeitos da Região Celeiro confirmam que concorrerão ao pleito
Se as eleições municipais fossem hoje, pelo menos 145 prefeitos gaúchos disputariam nas urnas um novo mandato. O número representa 30% dos atuais administradores. Um levantamento feito por Zero Hora nos 496 municípios do Estado, mostra que outros 130 prefeitos se declararam indecisos e tendem a entrar na briga para se manter no poder. Os demais administradores estariam fora da disputa: 178 cumprem o segundo mandato consecutivo e, por isso, não podem concorrer, e 43 declararam que não pretendem disputar o pleito.
Na Região Celeiro estão impossibilitados de concorrer por estarem no segundo mandato os prefeitos de Bom Progresso, Coronel Bicaco, Esperança do Sul, São Valério do Sul e São Martinho. Anunciaram que não concorrerão os prefeitos de Crissiumal, Sede Nova, Tenente Portela e Três Passos. Estão indefinidos os chefes dos Executivos de Barra do Guarita, Braga, Derrubadas, Humaitá, Miraguaí, Redentora e Santo Augusto. Confirmaram que buscarão um segundo mandato os prefeitos de Campo Novo, Chiapetta, Inhacorá, Tiradentes do Sul e Vista Gaúcha.
Fonte: Difusora
Autor
lccomunic
Em: 03/10/2011, 21:00

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Vítima foi identificada como Evandro Everton Mainardi. Esposa ainda tentou salvá-lo utilizando um colete salva-vidas, mas ele não resistiu

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.


